Frutas frescas

As frutas da Quinta da Porta

Queremos oferecer-lhe este pequeno privilégio que é provar a nossa fruta acabadinha de colher.

Para isso preparámos um serviço expresso de entregas ao domicílio. Da Quinta da Porta até ao destino (Portugal continental) o tempo médio de uma entrega normal é de apenas 20h.

Tudo para que possa apreciar todo o sabor, aroma e frescura da fruta colhida no estado óptimo de maturação!

O sabor e o perfume são qualidades que as cadeias de frio dos supermercados infelizmente acabam por fazer desaparecer. Foi por isso que aqui, na Quinta da Porta, desenvolvemos este projecto de levar até si os nossos melhores frutos. Acabados de colher e colhidos no ponto óptimo de maturação. Directamente dos pomares da Quinta da Porta até à sua Porta. Nós tratamos de tudo e entregamos-lhe em casa para que possa voltar a sentir o perfume da fruta acabada de colher.

Deixe-se tentar. Prove a nossa fruta. Partilhe da nossa paixão!

Pode fazer a sua encomenda na nossa loja online: www.lojadaquinta.com . Ou, se preferir, envie-nos um email para: loja@quintadaporta.pt

Também pode contactar-nos para o telefone: 275 561 152

(o nosso horário é das 8h às 17h; se não atendermos logo, pedimos desculpas, mas é porque, muito provavelmente, estamos no campo)

Cerejas do Fundão

Quem já provou uma boa Cereja do Fundão sabe que que não há comparação.  Mas, será que já as provou fresquinhas e acabadas de colher?

Pois bem, é isso que a Quinta da Porta lhe oferece: agora já pode receber em sua casa uma caixa (ou mais!...) de cerejas acabadinhas de colher. Faça aqui a sua encomenda e em menos de 24h as suas cerejas estão a bater-lhe à sua Porta! Onde quer que esteja.

Pode fazer a sua encomenda na nossa loja online: www.lojadaquinta.com . Ou, se preferir, envie-nos um email para: loja@quintadaporta.pt

Também pode contactar-nos para o telefone: 275 561 152 (o nosso horário é das 8h às 17h; se não atendermos logo, pedimos desculpas, mas é porque, muito provavelmente, estamos no campo).

(Época: de Abril a Junho)

Pêssegos do Fundão

 O perfume de um bom Pêssego da Cova da Beira é algo que não se esquece facilmente...

 Agora pode voltar a sentir todo o aroma, sabor e frescura de um bom pêssego colhido no ponto óptimo de maturação. Directamente dos pomares da Quinta da Porta até à sua Porta em cerca de 24h. Ou menos! 

 Sim, entregamos directamente em sua casa. De Norte a Sul, passando por todo o Litoral e Interior, os nossos pêssegos vão ter consigo onde quer que esteja. Frescos, directamente do produtor ao consumidor, cheios do perfume e do sabor da fruta acabada de colher no ponto óptimo de maturação. E com a garantia da Quinta da Porta!

Pode fazer a sua encomenda na nossa loja online: www.lojadaquinta.com . Ou, se preferir, envie-nos um email para: loja@quintadaporta.pt

(Época: de Junho a Setembro)

Entregas ao domicílio

As Entregas à Porta são já uma imagem de marca da Quinta da Porta - Directamente do produtor ao consumidor!

A ideia é interessante, e tem vindo a ganhar a adesão de cada vez mais clientes, que já não prescindem deste privilégio que é o de receber em casa uma fruta de qualidade superior, de confiança porque sabemos de onde vem, certificada nacional e internacionalmente pelas entidades oficiais ("Produção Integrada", "Global GAP", "Food Chain") e, ainda para mais, fresquíssima, porque foi colhida no dia anterior ao da entrega. Para além da fruta, a Quinta da Porta também entrega ao domicílio outros produtos feitos com as frutas da Quinta, como os Sabões de Azeite, o chá ou os bombons de Cereja do Fundão. Entretanto, e respondendo a vários pedidos de clientes, preparámos-lhe conjuntos de produtos que são verdadeiras variações dos saberes e sabores da Beira-Baixa, como o Queijo da Soalheira! Estas ofertas, para além da sua exclusividade garantem sempre preços mais acessíveis. A Rádio TSF também se interessou pela ideia e fez uma pequena reportagem sobre este nosso projecto inovador de entregas à Porta. Aqui fica o som da reportagem da TSF neste link.